0 MEU CARRINHO
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Bem vindo VISITANTE,
faça seu login ou Cadastre-se

Política de Entrega

Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega dos produtos comprados na www.daytonamotoshop.com.br varia de acordo com o local solicitado para entrega, a modalidade de envio, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08 horas às 18 horas. A contagem do prazo de entrega iniciará a partir da confirmação do pagamento. Ressaltamos que cada forma de pagamento tem um prazo para compensação e confirmação (trâmites dos serviços bancários). No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Obs. Caso a opção de envio seja Correio: PAC ou Sedex, eventualmnente podem acontecer atrasos nas entregas devido ao sistema de entrega dos correios estar super carregado, o que acaba gerando atrasos nas entregas e ultrapassando as vezes o prazo estabelecido por eles.

 

Possuímos duas modalidades de envio pelos Correios: o PAC e o Sedex.

PAC:

Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadorias. O serviço de Encomenda PAC tem cobertura nacional, rastreamento por código, permite seguro em valores superiores aos de cobertura pelo valor da nota fiscal.

 

Sedex:

É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. Este serviço possui rastreamento que permite o acompanhamento do trâmite do objeto, desde a postagem até a entrega. Seguro automático que possibilita a indenização do objeto em caso de extravio, espoliação ou avaria. São feitas 3 (três) tentativas de entrega. Após a 3ª tentativa de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição dos Correios mais próximo do endereço de entrega e você receberá uma notificação. Se ainda assim o Correios nao conseguir efetuar a entrega, a encomenda será retornada à Daytona Motoshop e o cliente terá que pagar por um novo frete de reenvio da encomenda.

 

Retire na loja:

Endereço para retirar o pedido: Rua: Galdino José de Bessa, 503 - Bairro: Oficinas - CEP 88702-220 - Tubarão / SC. 

Horário para retirar o pedido: Seg - Sex: 08:30 as 12;00 e das 13:30 as 18:00. Retirar o pedido em até 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Necessário levar documento com foto e número do pedido. Em caso de retirada por terceiros entrar em contato com o nosso setor de loja virtual pelo telefone: (48) 3626-0593 ou por whatsapp: (48) 98428-5292

 

Ainda não recebi a minha compra, o que devo fazer?

Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

1. Data de entrega: Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.

 

2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.

 

3. Pagamento: Confirme se o pagamento já foi aprovado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega iniciará após a análise e confirmação do pagamento pela instituição financeira. Nos pagamentos com boleto ou depósito bancário, o pedido será postado após a confirmação do pagamento (compensação) do boleto ou do depósito pelo banco.

 

4. Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que os Correios teve insucesso na entrega, pedimos que você aguarde de 24h a 48h. Neste período, serão feitas mais 2 (duas) tentativas de entrega consecutivas, conforme disposto nas modalidades de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, você poderá receber uma notificação dos Correios ou o(s) produto(s) retornará(ão) para nós, que contatará com o cliente. As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 08 horas às 18 horas.

 

5. Recusa do pedido: Certifique-se de que em sua residência terá pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, e que não recusaram recebê-lo.

 

6. Fatores Naturais e Adversos: Caso ocorram chuvas fortes (alagamentos), acidentes ou greves dos Correios na região onde o produto deveria ser entregue, há a possibilidade de atraso na entrega devido a impossibilidade da chegada do carteiro. Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreu algum destes fatos.

 

No caso de maiores dúvidas ou esclarecimentos necessários entre em contato com a equipe www.daytonamotoshop.com.br por meio do atendimento via e-mail daytonamotos@terra.com.br, ou pelo telefone (48) 3626-0593.

 


Política de Frete Grátis - Confira o regulamento Política de Frete Grátis - Confira o regulamento
Daytona Motoshop
Rua Galdino José de Bessa, 503 - Oficinas
88702-220 - Tubarão - Santa Catarina

Formas de Pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • Elo
  • Boleto
  • Banco do Brasil
  • American Express
  • PagSeguro Formas de Pagamento Disponíveis

Entrega | Rastrear Pedido

  • Entregamos em Todo o Brasil
  • Sedex
  • Correios
  • Transportadora

Segurança

  • Loja Segura
  • Norton
  • FControl
  • Clearsale
Central de Atendimento
Rua Galdino José de Bessa, 503 - Oficinas
88702-220 - Tubarão - Santa Catarina
  • Comércio de Peças e Acessórios para Motos Daytona Ltda Epp - CNPJ: 78.859.071/0001-31
  • Todos os direitos reservados - Daytona Motoshop - 2015/2019
  • Climba Commerce