- R$ 1.230,93 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 38,07
Descrição do Produto
A linha Metzeler Tourance Next é caracterizada por novos compostos e estrutura, criado para atingir maiores níveis de estabilidade, segurança no molhado e excelente durabilidade (melhorada aderência em piso molhado, estabilidade e durabilidade em relação ao modelo anterior, Tourance EXP). Uma opção ideal para motociclistas Adventure-Touring.
Caracteríticas:
- Medida: 120/70 R 19
- Modelo: Tourance Next
- Indicação de uso: ideal para estrada, com performance mínima em cascalho ou terra, 90% asfalto e 10% estrada chão.
- Índice de peso e velocidade: 60V (250 kg a 240 km/h)
- Tubeless (pode ser utilizado sem câmara de ar, se a roda da motocicleta for compatível)
- Radial (oferece maior resistência e desempenho em alta velocidade e frenagens muito bruscas, em situações extremas)
Informações Técnicas:
0° Steel Radial: Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro. A característica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.
MBS-Radial: "Metzeler Belt System" é a tecnologia patenteada pela Metzeler para cinturas diagonais dos pneus convencionais. Este método de tecnologia de construção realmente permite que o motociclista altere as medidas originais para uma que ofereça uma estabilidade superior. Isso significa que o peso e performance desses pneus foram desenvolvidos especificamente para as potente motocicletas clássicas, melhorando sua performance.
Metzeler Advanced Winding: Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elasticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
João D.15/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo07/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Walmir G.22/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Claudio C.21/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Márcio F.31/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Márcio F.31/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
João M.25/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Luis A.28/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Luiz O.29/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Ivan P.21/03/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Atendimento
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
-
88702-220 - Tubarão - Santa Catarina