Descrição do Produto
O Metzeler Tourance é um pneu de uso misto, desenvolvido especialmente para as grandes e modernas motos "Big Trail". Possui a carcaça com estrutura aprimorada para maior estabilidade em retas de alta velocidade, com conforto para viagens de longa distância. Máximo rendimento quilométrico nas ruas, e ótima tração também em superfícies levemente off-road graças ao composto e desenho específico. Ótima aderência com pilotagem fácil e precisa em todas as condições climáticas.
Características:
- Medida: 110/80-19
- Modelo: Tourance
- Utilização: Dianteiro
- Indicação de uso: uso misto com maior porcentagem para asfalto e performance considerável em off-roads leves
- Índice de peso e velocidade: 59V (243 kg a 240 km/h)
- Tubeless (pode ser utilizado sem câmara de ar, se a roda da motocicleta for compatível)
Informações Técnicas:
0° Steel Radial: Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.
A característica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.
MBS-Radial: "Metzeler Belt System" é a tecnologia patenteada pela Metzeler para cinturas diagonais dos pneus convencionais. Este método de tecnologia de construção permite que o motociclista altere as medidas originais para uma que ofereça uma estabilidade superior. Isso significa que o peso e performance desses pneus foram desenvolvidos especificamente para as potente motocicletas clássicas, melhorando sua performance.
Metzeler Advanced Winding: Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elasticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência
Avaliações dos clientes
Central de Atendimento
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança
88702-220 - Tubarão - Santa Catarina
- Comércio de Peças e Acessórios para Motos Daytona Ltda Epp - CNPJ: 78.859.071/0001-31
- Todos os direitos reservados - Daytona Motoshop - 2015/2021
- E-commerce desenvolvido por Climba Commerce