Menu

Troca e Devolução

Como prosseguir em caso de troca e  devolução:

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site, visando ter uma parceria de respeito e confiança.

Criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

• Todas as ocorrências  que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a equipe Daytona Motoshop de atendimento via chat, pelo e-mail contato@daytonamotoshop.com.br ou pelo telefone: (48)3626-0593 / whats: (48)3626-0593
 

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e/ou acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa e com cobrança do destinatário.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa loja previamente ao envio, eles são apenas remetidos a conferência e posteriormente enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto avariado;
    • Produto em desacordo com o pedido;
    • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a equipe Daytona Motoshop por meio do atendimento via chat, pelo e-mail contato@daytonamotoshop.com.br ou pelo telefone/whats:(48)3626-0593.
 

Trocas:

Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado, não tenha servido ou por defeitos.

A solicitação de troca deverá ser comunicada a equipe Daytona Motoshop por meio do atendimento via-chat, pelo email contato@daytonamotoshop.com.br  ou pelo telefone/whats (48)3626-0593. Na solicitação de troca deverá ser informado o motivo da troca do produto: 

TROCA POR DEFEITO – informar qual o produto recebido e qual defeito que está apresentando, assim reservaremos outro produto igual, para que seja substituído assim que o produto com defeito retorne à Daytona Motoshop. Neste caso o frete de retorno e frete de reenvio do(s) produto(s) será por nossa conta, após recebermos o comunicado de solicitação de troca por defeito lhe enviaremos por email uma autorização de postagem, para que você se dirija até uma agência dos correios juntamente com a mercadoria embalada e a autorização de postagem para nos enviar a mercadoria sem custo pra você.

NÃO SERVIU – informar qual o tamanho do produto recebido e por qual tamanho deseja trocar, a etiqueta não deverá ser retirada, pois será exigida para a troca. Neste caso o frete de retorno e frete de reenvio do(s) produto(s) será por conta do cliente.

POR DESAGRADO – informar qual o produto que recebeu e por qual deseja trocar. Caso o novo produto custe mais caro, o cliente deverá pagar a diferença, caso o valor novo do produto seja inferior, a Daytona Motoshop irá devolver o valor pago a mais. Neste caso o frete de retorno e frete de reenvio do(s) produto(s) será por conta do cliente.

PARA TODOS OS CASOS, DEVERÁ SER OBSERVADO O SEGUINTE:

O prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento, para realizar o registro de solicitação de troca com a Equipe Daytona Motoshop, por meio do atendimento via-chat, pelo email contato@daytonamotoshop.com.br ou pelo telefone/whats: (48)3626-0593.

ATENÇÃO: O produto encaminhado à Daytona Motoshop para troca, independente do motivo, deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante ou etiqueta, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito para troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de troca por defeitos não será aceita.

SE PREENCHIDOS TODOS OS REQUISITOS PARA A TROCA, APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO A SER TROCADO PELA DAYTONA MOTOSHOP, SERÁ ENVIADO O NOVO PRODUTO.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Daytona Motoshop se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato da troca, ou negociar um novo prazo até que o mesmo produto entre no estoque novamente. Lembrando que em alguns casos os produtos são exclusivos, ou de edições limitadas, nesses casos em que não seja possível a reposição para troca por um produto igual por conta desses motivos o cliente fica de acordo que será substituído por outro se de agrado ou será feira a devolução/estorno do valor pago.
 
 ATENÇÃO: Os prazos de garantia dos produtos variam de acordo com o tipo e o fabricante. Sendo que, a Daytona Motoshop tem o prazo de 30 dias para resolver sua solicitação após o recebimento do produto em nosso estoque novamente.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO -  Se optar pela desistência do produto, poderá solicitá-lo atendimento via-chat, pelo email: contato@daytonamotoshop.com.br ou pelo telefone/whats: (48)3626-0593. Nesse caso o frete de retorno e frete de reenvio do(s) produto(s) será por conta do cliente.

MAS FIQUE ATENTO PARA AS REGRAS ABAIXO:

  • O prazo para cancelar/desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, assim previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante ou etiqueta, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

ATENÇÃO: Havendo indícios de uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita ou o produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

SE PREENCHIDOS OS REQUISITOS PARA A DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO PELA  DAYTONA MOTOSHOP, SERÁ REALIZADA A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO PELO PRODUTO.

DEVOLUÇÃO DE VALORES: O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas abaixo:

  • CARTÃO DE CRÉDITO: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizada e não da Daytona Motoshop.
  • BOLETO BANCÁRIO E DEPÓSITO BANCÁRIO: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário nos informar a conta bancária para o estorno, devendo ser a do adquirente do produto. Não será concedido crédito a terceiros.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. O produto deverá preencher os requisitos apontados para a TROCA ou para a DEVOLUÇÃO.

No caso de maiores dúvidas ou esclarecimentos necessários entre em contato com a equipe Daytona Motoshop por meio do atendimento via e-mail contato@daytonamotoshop.com.br  ou pelo telefone/whats: (48)3626-0593.

Endereço para envio dos produtos:

Daytona Motos Ltda.

End.: Rua Galdino José de Bessa. 503

Bairro: Oficinas

Tubarão - SC - Cep: 88702-220


Daytona Motoshop
Rua Galdino José de Bessa, 503 - Oficinas
88702-220 - Tubarão - Santa Catarina

Formas de Pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • Elo
  • Boleto
  • Banco do Brasil
  • American Express
  • PagSeguro Formas de Pagamento Disponíveis

Entrega | Rastrear Pedido

  • Entregamos em Todo o Brasil
  • Sedex
  • Correios
  • Transportadora

Segurança

  • Loja Segura
  • Norton
  • FControl
Central de Atendimento
Rua Galdino José de Bessa, 503 - Oficinas
88702-220 - Tubarão - Santa Catarina
  • Comércio de Peças e Acessórios para Motos Daytona Ltda Epp - CNPJ: 78.859.071/0001-31
  • Todos os direitos reservados - Daytona Motoshop - 2015/2024